Página Inicial / Concursos Abertos Por Região / Região Centro-Oeste / Agência Nacional de Vigilância Sanitária – DF concurso

Agência Nacional de Vigilância Sanitária – DF concurso

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou concurso por meio de edital, e a abertura de 78 vagas para o cargo de Técnico Administrativo. As vagas são para a sede da Anvisa em Brasília – DF.

O concurso público será regido por este edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O Cebraspe realizará o certame utilizando o método Cespe de avaliação.
A seleção para o cargo de que trata este edital compreenderá as seguintes fases:
a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do Cebraspe;
b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do Cebraspe.

Agência Nacional Vigilância Sanitária DF concurso Cargos e números de vagas

Podem concorrer ao cargo de Técnico Administrativo candidatos que tenham certificado de Ensino Médio ou curso técnico equivalente. Há 78 vagas para contratação imediata e também haverá formação de cadastro reserva.

Remuneração e jornada de trabalho

O salário é de R$ 6.002,14, que corresponde ao vencimento básico e à gratificação de desempenho. As jornadas são de 40 horas semanais.

Taxa de inscrição e prazo de inscrição

As inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico  http://www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16 entre os dias 9 e 29 de setembro de 2016. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Data da prova objetiva e número de questões

O concurso será composto Provas Objetivas e Prova Discursiva, sendo que a primeira etapa da avaliação deverá ocorrer no dia 04 de dezembro de 2016. A primeira Prova Objetiva será composta de questões de Conhecimentos Básicos nas disciplinas de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Raciocínio Lógico e Ética no Serviço Público.

A segunda Prova Objetiva será composta de questões de Conhecimentos Específicos, nas disciplinas de Noções de Administração, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo e Legislações Específicas da Vigilância Sanitária. A Prova Discursiva cobrará dos candidatos temas relacionados à Atualidades.

Candidatos negros

Conforme consta no edital, serão reservadas 16 vagas para candidatos negros.

Candidatos com deficiência

Aos candidatos com deficiência serão reservadas 4 vagas.

Agência Nacional de Vigilância Sanitária – DF – validade

O certame Agência Nacional de Vigilância Sanitária – DF valerá pelo período de dois anos, a partir da data de publicação do resultado final do concurso e pode ser prorrogado uma vez por mais dois anos.

 

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos