Página Inicial / Concursos Abertos Por Região / Região Sudeste / Assistente Administrativo Belo Horizonte, 300 vagas abertas

Assistente Administrativo Belo Horizonte, 300 vagas abertas

Estão abertas as inscrições para o concurso público que vai selecionar Assistentes Administrativos para trabalharem na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, Minas Gerais. O concurso oferece 300 vagas. Desse total, 10% (30) são destinadas a Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais.

A escolaridade exigida é o ensino médio completo e após assumir o cargo, o candidato deverá cumprir uma jornada semanal de 40h para exercer as atividades propostas. O salário oferecido para o cargo de Assistente Administrativo é de R$ 1.682,92.

Inscrição

Para realizar a inscrição é necessário acessar o site www.fumarc.com.br, entre os dias 22 de junho de 2015 a 28 de julho de 2015.

A taxa de inscrição no concurso é de R$ 55,00 e deve ser paga por meio de boleto eletrônico em qualquer rede bancária.

Todos os candidatos serão submetidos a Provas Objetivas de Múltipla Escolha e Redação. A data provável de aplicação das provas é 30 de agosto de 2015. Esta etapa deve acontecer na cidade de Belo Horizonte.

Provas objetiva

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será composta de 60 questões, totalizando o máximo de 100 pontos, distribuídos pelas provas/conhecimentos, conforme quadro constante do subitem 9.1 do edital. Cada questão conterá 4  alternativas, com uma única resposta correta.

O concurso de Assistente Administrativo da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte é válido por dois anos, a contar a data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo do Poder Executivo do Município.

Edital Assistente Administrativo

Para mais concursos abertos na região sudeste visite a página

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos