Página Inicial / Concurso Abertos Por Estado / Câmara de Itápolis abre concurso para tesoureiro

Câmara de Itápolis abre concurso para tesoureiro

A Câmara Municipal de Itápolis realizará Concurso Público para o cargo de tesoureiro. O concurso terá apenas 1(uma) vaga disponível e a concorrência deve ser bem grande, pois o país atravessa um período econômico complicado. Para se inscrever, o candidato deve ter ensino superior completo.

Salário para tesoureiro

O candidato aprovado para a vaga de tesoureiro vai ter uma carga horaria de 35 horas semanais e rendimento de 2.930,65, além de benefícios como ticket alimentação no valor de R$ 350,00. 50% de desconto no Plano de saúde Unimed, 50% de 14º salário, gratificação de dedicação ao serviço legislativo – GDSL, adicional de qualificação – AQ e progressão na carreira, então, esse salário deve aumentar bastante com os benefícios recebidos.

O concurso é organizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” a VUNESP.

Inscrição

Para os candidatos interessados no cargo de tesoureiro, as inscrições são feitas apenas pela internet, no período das 10 horas de 22.06.2015 às 16 horas de 24.07.2015, no endereço eletrônico da Fundação VUNESP www.vunesp.com.br e o custo de inscrição é de 82,20 reais.

A prova vai ser realizada dia 13 de setembro de 2015, no período da tarde e é composta por apenas uma fase, com 60 questões objetivas divididas nos seguintes tópicos: Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Legislação (5), Noções de informática (5), Conhecimentos Específicos (30). A divulgação do resultado se dará no mês de dezembro de 2015.

 Câmara de Itápolis abre concurso para tesoureiro

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos