Página Inicial / Concurso Abertos Por Estado / Câmara Municipal de Belo Horizonte abre vaga para diversos cargos

Câmara Municipal de Belo Horizonte abre vaga para diversos cargos

A Câmara Municipal de Belo Horizonte, Minas Gerais, publica edital de um novo Concurso Público com o objetivo de preencher 62 vagas em diversos cargos.

Os candidatos podem concorrer para as funções de Coordenador do Processo Legislativo (6 vagas); Consultor Legislativo (área de Administração Pública, Redator (2 vagas); Orçamento e Finanças) (1 vaga); Engenheiro Civil (1 vaga); Procurador (6 vagas); Técnico Legislativo II (36 + 4 PNE vagas); Psicólogo (3 vagas); Técnico de Enfermagem (1 vaga) e  Técnico de Segurança do Trabalho (2 vagas).

Escolaridade miníma para a prova da Câmara Municipal de Belo Horizonte

A escolaridade miníma  exigida para a Câmara Municipal de Belo Horizonte, varia conforme o cargo que o candidato está concorrendo. Pode ser a de ensino médio  completo, técnico ou superior.

Os salários variam de R$ 2.616,01 a R$ 6.446,04 e as jornadas semanais são de 20h ou 30h, de acordo com o cargo escolhido.

Para realizar a inscrição para a Câmara Municipal de Belo Horizonte, o candidato precisa acessar o endereço eletrônico www.idecan.org.br, a partir das 14h do dia 31 de agosto de 2015 até às 23h59 do dia 30 de setembro de 2015.

A inscrição também pode ser realizada pessoalmente na Central de Atendimento aos candidatos do IDECAN, localizada na Rua Pernambuco, nº 353/sala 1.110, bairro Funcionários, Belo Horizonte – MG. O horário de atendimento é das 9h às 17h, somente nos dias úteis.

Os inscritos para o concurso da Câmara Municipal de Belo Horizonte serão submetidos à aplicação de Provas Objetivas e Discursivas. As provas serão realizadas na cidade de Belo Horizonte – MG, com datas inicialmente previstas para os dias 8 e 15 de novembro de 2015.

O processo de seleção deste Concurso Público da Câmara Municipal de Belo Horizonte consistirá na aplicação de provas objetivas e discursivas para todos os cargos, ambas com caráter eliminatório e classificatório, nas áreas de Língua Portuguesa e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, prorrogável por mais dois anos, a critério da CMBH.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos