Página Inicial / Concurso Abertos Por Estado / Câmara Municipal de São João Del-Rei Abre Concurso

Câmara Municipal de São João Del-Rei Abre Concurso

O Presidente da CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DEL-REI, ANTÔNIO CARLOS DE JESUS FUZATTO, no uso de suas atribuições legais, estabelece normas para a realização de Concurso Público para provimento de cargos atualmente vagos, em consonância com as disposições constitucionais referentes ao assunto, Instruções Normativas do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e Legislação Municipal (em especial com a Lei Orgânica Municipal; Estatuto dos Servidores Públicos do Município de São João Del-Rei, que dispõe sobre a criação de cargos de Provimento efetivo na Câmara Municipal de São João del-Rei).

O Concurso Público será regido por este Edital, por seus anexos e eventuais retificações, e será organizado pela empresa EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA – EPP

No edital tem detalhados os seguintes anexos:

a) ANEXO I – Cargos, vencimento, número de vagas, requisitos, carga horária semanal, valor da taxa de inscrição e provas; b) ANEXO II – Atribuições dos cargos;
c) ANEXO III – Modelos de procuração e formulário para recurso;
d) ANEXO IV – Programa de prova para as questões de múltipla escolha;
e) ANEXO V – Ficha Informativa de Títulos Referente a Cursos;
f) ANEXO VI – Cronograma do Concurso.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas VIA INTERNET, do dia 14/09/2015 a 13/10/2015 através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, em período e horário estabelecidos no CRONOGRAMA DO CONCURSO PÚBLICO (ANEXO VI do Edital), não sendo aceitos fora do período estabelecido.

Os candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado ATENDIMENTO PRESENCIAL na Sede da CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DEL-REI, exceto aos sábados, domingos e feriados, no horário de 14h às 17h

Provas objetiva de múltipla escolha

O Concurso Público constará de provas Objetiva de Múltipla Escolha e de Títulos.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os candidatos e terá duração máxima de 03 (três) horas.

Cada questão da prova objetiva de múltipla escolha comporta apenas uma resposta correta dentre 04 (quatro) alternativas oferecidas (A, B, C ou D).

A Prova de Títulos, de caráter classificatório, será aplicada somente aos candidatos inscritos nos cargos de ADMINISTRADOR, ADVOGADO, AGENTE DE CONTROLE INTERNO e CONTADOR.

Realização 

As Provas (Objetiva de Múltipla Escolha) serão realizadas no município de São João del-Rei, em data e horário estabelecidos no CRONOGRAMA DO CONCURSO PÚBLICO (ANEXO VI do Edital).

A Realização das Provas: Objetiva de Múltipla Escolha será na data 15/11/2015, conforme previsto no ANEXO I do Edital.

A divulgar, até a data e horário constante do evento anterior, no Quadro de avisos da CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DEL-REI e no endereço eletrônico da empresa organizadora – www.exameconsultores.com.br.

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos