Página Inicial / Concursos Abertos Por Região / Região Centro-Oeste / Câmara Municipal de Luziânia – GO concurso 2016

Câmara Municipal de Luziânia – GO concurso 2016

A Câmara Municipal de Luziânia, no Estado de Goiás, anuncia o edital do Concurso Público, que objetiva o provimento de 28 vagas de Níveis Fundamental, Médio e Superior.

Câmara Municipal de Luziânia – GO concurso 2016

Cargos

Nível Fundamental:

Almoxarife e Patrimônio (2); Auxiliar de Serviços Gerais do Legislativo (2); Motorista (1); Telefonista (2) e Zelador (2).

 

Nível Médio:

Assistente da Mesa Diretora (1); Assistente Legislativo (2); Auxiliar de Recursos Humanos (2); Auxiliar Legislativo (3); Segurança Legislativo (3); Técnico em Informática (2) e Técnico Legislativo (2).

 

Nível Superior:

Advogado (1); Analista de Controle Interno (2) e Contador (1).

 

Câmara Municipal de Luziânia – GO concurso – remuneração

Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 4.000,00, de acordo com o cargo. A jornada prevista é de 20 ou 40 horas semanais.

 

Taxa de Inscrição e Prazo de Inscrição

  1. Nível Superior: 120,00
  2. Nível Médio: 90,00
  3. Nível Fundamental: 60,00

 

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site  www.nucleodeselecao.ueg.br, de 19 de agosto a 13 de setembro de 2016.

 

Etapas do Concurso e Informações sobre a Prova Objetiva

A prova objetiva será realizada no dia 25 de setembro de 2016 para todos os cargos. Para os cargos de Nível Fundamental, a Prova Objetiva será a única etapa do Concurso, nesse caso, serão cobradas as matérias de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais e Atualidades, sendo 10 questões de cada matéria.

Para os cargos de Ensino Médio, haverá Prova Objetiva, com 10 questões de Língua Portuguesa, 05 questões de Matemática, 05 questões de Conhecimentos Gerais e Atualidades, 05 questões de Noções de Informática e 05 questões de Legislação Básica. Nesse caso, haverá também Prova Dissertativa.

Para os cargos de Nível Superior a Prova Objetiva será composta de 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Raciocínio Lógico, 10 questões de Conhecimentos Específicos, 05 questões de Legislação Básica e 05 questões de Conhecimentos Gerais e Atualidades. Os candidatos ao cargo de Advogado também serão avalizados mediante Peça Jurídica, já para os demais cargos de Nível Superior haverá Prova Discursiva de Conhecimentos Específicos.

 

Prazo de validade do concurso

O prazo de validade do concurso Câmara Municipal de Luziânia é de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos