Página Inicial / Concurso Abertos Por Estado / Concurso Aberto Analista de Planejamento e Orçamento

Concurso Aberto Analista de Planejamento e Orçamento

Concurso Aberto Analista de Planejamento e OrçamentoO Secretário-Executivo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, publicada no Diário Oficial da União de 26 de junho de 2015, publicada no DOU de 29 de junho de 2015, RESOLVE divulgar a abertura das inscrições do concurso e estabelecer normas para a realização de concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos vagos de Analista de Planejamento e Orçamento – APO.

A escolaridade exigida é Curso superior concluído, em nível de graduação. As provas objetivas serão aplicadas, no mesmo dia, nas cidades constantes do Anexo II do edital que pode ser baixado no endereço disponível nesse artigo, na data provável de 04 de outubro de 2015.

A prova terá a primeira etapa com provas objetiva e discursiva  que valerá 290 (duzentos e noventa) pontos e prova de títulos. A segunda parte vai ser um curso de formação com os candidatos aprovados na primeira etapa, a ser realizada pela Fundação Escola Nacional de Administração Pública – ENAP.  

Inscrição.

A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre 10 horas do dia 13 de julho de 2015 e 23h59min do dia 27 de julho de 2015, considerado o horário de Brasília-DF, mediante o pagamento da taxa a ela pertinente, no valor de R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais), por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária.

A escolaridade, o número de vagas e a localidade de exercício são mostrados no quadro a seguir:

 Escolaridade: Curso superior concluído, em nível de graduação.
Taxa de inscrição: R$ 165,00
Número de vagas
Áreas Ampla concorrência Deficientes Cota Lei nº 12.990/2014 Total Localidade  de Exercício
I – Planejamento e Orçamento 47 3 12 62
II – Tecnologia da   Informação:
II.1- TI/Gestão e Desenvolvimento de Sistemas 7 1 2 10

Brasília-DF

II.2 – TI/Gestão de Infraestrutura de TI 3 1 4
II.3 – Gerência de Projetos e Governança de TI 3 1 4
Total 60 4 16

80

 

 

 

 

 

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos

Um comentário

  1. Bom dia! Excelente oportunidade. Parabéns e sucesso sempre. Abcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *