Página Inicial / Concurso Abertos Por Estado / Concurso para auditor é aberto em Amazonas, com salário de 28.947,54.

Concurso para auditor é aberto em Amazonas, com salário de 28.947,54.

Salario de R$ 28.947,54 deve atrair muitos concurseiros a se inscrever

O Tribunal de contas do Estado do Amazonas abriu concurso público para o cargo de auditor. O concurso aberto oferece apenas duas vagas, sendo uma reservada para candidatos com deficiência. O concurso é realizado pela Fundação Carlos Chagas em parceria com a prefeitura de Manaus.

Para participar, há algumas regras que não são muito comuns em concursos. O candidato deve ser formado em qualquer curso superior, ter no mínimo 35 e no máximo 65 anos e possuir notórios conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros ou de administração pública. Além de todas essas características, o candidato a auditor deve ter mais de 10 (dez) anos de exercício de função ou de efetiva atividade profissional que exija os conhecimentos já mencionados, um pouco diferente do usual e bem exigente com os concorrentes.

Salário é atraente

Apesar de todas essas exigências e da distância dos grandes centros,  o salário deve atrair muitos concurseiros, o ganho mensal de um auditor no Estado do Amazonas é de R$ 28.947,54.

Como se inscrever para o concurso de auditor

Os candidatos que querem se inscrever, devem acessar o site www.concursosfcc.com.br até o dia 26/06/2015 e por meio dos links referentes ao Concurso Público efetuar  a sua inscrição. O valor da inscrição é de 300 reais.

O concurso para auditor,  que vai ser realizado na cidade de Manaus, consiste em 3 etapas diferentes. Na primeira fase, os candidatos fazem uma prova com 100 questões objetivas, por um período de 4 horas. Já a segunda fase é composta por 4 questões escritas, nas quais, o candidato deve demostrar todo o seu conhecimento técnico e jurídico. A terceira fase é a análise de títulos dos candidatos. O resultado final tem data prevista para divulgação no dia 21 de dezembro, seria um belo presente de natal para quem passar.

Concurso para auditor é aberto em Amazonas, com salário de 28.947,54.

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos