Página Inicial / Concursos Abertos Por Região / Região Sudeste / Concurso Público Universidade Federal Rural – RJ

Concurso Público Universidade Federal Rural – RJ

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), por meio de dois editais divulgou a realização de novos Concursos Públicos, destinados ao preenchimento de cargos técnico-administrativos. As oportunidades incluem vagas de Níveis Médio e Superior para diferentes campus, localizados nas cidades de Seropédica, Nova Iguaçu, Três Rios e Campos dos Goytacazes.

Cargos

Nível Superior

Há vagas para os cargos de:

Médico/sem especialidade (1),

Médico/área Psiquiátrica (1),

Zootecnista (1),

Nível Intermediário

Técnico em Agropecuária (1),

Administrador de Edifícios (1),

Assistente de Alunos (1) e

Assistente de Tecnologia da Informação (2).

Concurso Público Universidade Federal Rural – Remuneração

Os salários variam de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, de acordo com o cargo de nível intermediário pretendido e as classes C ou D e as jornadas são de 20 ou 40 horas semanais. Para maiores informações observe o quadro 1 e 2 do edital

Taxa de Inscrição e Prazo de Inscrição

As inscrições devem ser realizadas pela internet,  de 15 de agosto a 15 de setembro de 2016, pelo site  http://www.ufrrj.br/concursos/ na aba Técnico-Administrativo, para baixar o edital, cronograma e retificações vá em detalhar concurso.

Etapas do Concurso e Informações sobre a Prova Objetiva

Os candidatos serão avaliados mediante Prova objetiva e Discursiva, com previsão para ser realizada no dia 26 de outubro de 2016. A Prova Objetiva será composta e 60 questões que poderão ser distribuídas entre as matérias de Português, Raciocínio Lógico, Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos, dependendo do cargo pretendido. A Prova Discursiva será composta de uma redação de tema genérico.

Candidatos com deficiência

Segundo a legislação vigente, 5% das vagas do presente Concurso devem ser reservadas para candidatos com deficiência. No entanto, devido ao pequeno número de vagas ofertadas, no presente momento não há vagas reservadas. Assim sendo, se mais vagas forem criadas ao longo do período de validade do Concurso, poderão surgir vagas reservadas para os candidatos com deficiência.

Candidatos negros

Em cumprimento à legislação vigente, 20% das vagas do presente do Concurso devem ficar reservadas aos candidatos negros. Sendo assim, a empresa se compromete a reservar vagas aos candidatos negros no caso de surgirem mais vagas dentro do prazo de validade do certame.

Prazo de validade do concurso

O prazo de validade do Concurso Público Universidade Federal Rural é de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Para cargos de Magistério visite o endereço http://www.ufrrj.br/concursos/editais/Edital_75-2016.pdf

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos