Página Inicial / Concursos Abertos Por Região / Região Sudeste / Concurso Público Juiz Substituto São Paulo

Concurso Público Juiz Substituto São Paulo

Com 217 vagas para Juiz Substituto na cidade de São Paulo e remuneração de R$ 24.818,71, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ – SP) abre o seu Concurso Público.

Podem participar profissionais com Diploma de Bacharel em Direito e  deve possuir três anos de atividade jurídica até a data da inscrição definitiva, exercida após a obtenção do grau, o edital prevê também outros requisitos.

Se você ficou interessado em ser um Juiz Substituo em São Paulo e quer se inscrever, deve preencher a ficha no site da organizadora Vunesp (www.vunesp.com.br) a partir das 9h do dia 15 de junho de 2015 e seguem até às 16h do dia 17 de julho de 2015,  o valor da taxa de inscrição é de R$ 248,18.

Os candidatos deverão realizar: Prova Objetiva e Discursiva; Prática de sentença; Inscrição definitiva e investigação da vida pregressa e social, além de exames de sanidade mental e física; Exame psicotécnico; Prova Oral e Avaliação de Títulos.

Está previsto aplicação de provas na data de 30 de agosto de 2015, na cidade de São Paulo – SP. O conteúdo programático para Juiz Substituto está discriminado no edital de abertura disponível abaixo.

Este Concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável, a critério do Tribunal, uma vez, por igual período.

Concurso Público Juiz Substituto São Paulo

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos