Página Inicial / Concursos Abertos Por Região / Região Sudeste / Concurso público prefeitura de Pato de Minas, Salário Chega a 6200 reais

Concurso público prefeitura de Pato de Minas, Salário Chega a 6200 reais

A prefeitura Municipal de Pato de Minas, cidade do interior do Estado de Minas Gerais, abriu as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de diferentes cargos municipais.

Vagas disponíveis para o concurso  Público

Estarão abertas nesse concurso o total de 365 vagas, sendo 22 exclusivas para negros e 22 exclusivas para deficientes físicos, conforme determina a lei de reserva de vaga para Pessoas com Deficiência (PcD) e negros, nos termos da legislação sobre o tema.

Salários concurso público

Os salários para esse concurso público variam de 805 reais até 6200 reais, dependendo do cargo a ser exercido. A taxa de inscrição também é variável, indo de 30 até 70 reais, dependo do cargo.

A organizadora e responsável por esse Concurso Público é a CONSULPLAN concursos, junto com a prefeitura do município de Pato de Minas.

Os candidatos interessados deverão se inscrever apenas pela internet, das 14h00min do dia 07 de agosto de 2015 às 23h59min do dia 27 de agosto de 2015, no site www.consulplan.com.

Para quem não possuir acesso a internet, a Prefeitura Municipal de Patos de Minas/MG disponibilizará pontos de acesso à internet, do dia 07 ao dia 27 de agosto de 2015, exceto sábados domingos, feriados e pontos facultativos, nos seguintes endereços:

Rua São Cristóvão, nº 88, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Patos de Minas/MG.  Rua Zeca Mota, nº 189, Bairro Alvorada, Patos de Minas/MG. Rua Bandeirantes, nº 160, esquina com a Rua Canadá, Bairro Boa Vista, Patos de Minas/MG.

O processo seletivo para esse concurso público contará com quatro etapas. A primeira etapa, de caráter eliminatório, será uma prova escrita, com 30 questões.

A segunda etapa contará com uma prova prática, apenas para alguns cargos específicos.

A terceira etapa será provas prático instrumental, para os seguintes cargos: Instrutor Musical (Baixo Elétrico, Bateria, Flauta Doce, Flauta Transversal, Guitarra, Piano, Teclado, Violão Clássico, Violão Popular e Violino.

A quarta e última etapa será a avaliação de títulos e servira para todos os concorrentes, independente do cargo pleiteado.

Lembrando que as provas objetivas serão realizadas na cidade de Patos de Minas/MG, com data inicialmente prevista para o dia 18 de outubro de 2015 (domingo), e terão duração de 3 (três) horas para sua realização.

Para mais informações sobre esse concurso, acesse o edital disponível logo abaixo e para ficar mais preparado para todos os concursos, estude e treine com os simulados disponíveis no site.

 

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos