Página Inicial / Concurso Abertos Por Estado / Concurso Secretaria de Desenvolvimento Humano SEDH

Concurso Secretaria de Desenvolvimento Humano SEDH

O Governo do Estado da Paraíba está realizando o concurso Secretaria de Desenvolvimento Humano – SEDH, através de processo seletivo simplificado para preenchimento de 134 vagas para os Centros Regionais de Referência Especializados da Assistência Social. O processo seletivo terá um formato diferenciado, dada a urgência na contratação dos profissionais.

Concurso Secretaria de Desenvolvimento Humano – empregos

Emrpegos de Nível Superior

Coordenador, Advogado, Assistente Social, Educador Social, Psicólogo.

Salários:

Entre R$ 1.600,00 e R$ 1.800,00, dependendo do cargo, para carga horária de 30 horas semanais.

Período de inscrição:

As inscrições para o concurso Secretaria de Desenvolvimento Humano são gratuitas, devendo ser realizadas pelo endereço http://appsedh.pb.gov.br/sedhpsscreas, apenas nos dias úteis, até o próximo dia 6 de novembro de 2015, às 23h59min.

O edital do Processo Seletivo Simplificado encontra-se disponível para consulta no endereço do Governo do Estado da Paraíba (http://www.paraiba.pb.gov.br), na aba da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

Valor das inscrições:

Inscrições para esse processo seletivo serão gratuitas.

processo seletivo simplificado – etapas

O processo seletivo simplificado não terá provas objetivas, sendo necessário, no entanto, o cumprimento das seguintes etapas:

  • Primeira etapa: Análise de Currículos e da Carta de Intenções;
  • Ainda na primeira etapa serão realizadas as  de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, em ordem decrescente de pontos;
  • Segunda etapa: Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.

Validade do concurso:

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a contar de janeiro de 2016, com prorrogação por igual período, dependendo das necessidades da Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Candidatos com deficiência

Candidatos que se enquadram nas categorias de deficiência física previstas em lei terão suas vagas asseguradas, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo a que está concorrendo.

Contratação temporária

O Processo Seletivo Simplificado irá contratar os profissionais através de contrato temporário, devendo os candidatos verificar as condições explicadas no edital.

Caso você esteja interessado nesse processo de seleção, visite o site e faça sua inscrição. Boa sorte nas etapas do processo!

Concurso Secretaria de Desenvolvimento Humano

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos