Página Inicial / Concursos Abertos Por Região / Região Centro-Oeste / Concurso Universidade Federal Grande Dourados

Concurso Universidade Federal Grande Dourados

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), do estado Mato Grosso do Sul, informa a todos sobre a realização de novo concurso público a fim de contratar profissionais para assumirem as funções em cargos Técnico-Administrativos em Educação nos níveis “C”, “D” e “E”, do Plano de Carreira para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva.

A oferta é de 27 vagas e os cargos são para os Níveis Fundamental, Médio e Superior.

concurso Universidade Federal Grande Dourados 2016

O Concurso público será regido por este edital e planejado, coordenado e executado pela Coordenadoria do Centro de Seleção (CCS) e pelas comissões instituídas, sob a supervisão da Pró- Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da UFGD.

A divulgação oficial das informações referentes a este Concurso Público dar-se-á pela publicação de editais pela Internet, na Página do Concurso: http://cs.ufgd.edu.br/concursos/tecnicosadministrativos/73. 1.3.

Cargos e vagas

Operador de Máquinas Agrícolas (1 vaga),

Assistente em Administração (16 vagas),

Técnico de Laboratório/Área: Acervos Documentais (1 vaga),

Técnico em Agropecuária (1 vaga),

Técnico em Refrigeração (1 vaga),

Técnico de Laboratório/Área: Biotério (1 vaga),

Administrador (2 vagas),

Analista de Tecnologia da Informação (1 vaga),

Contador (2 vagas) e

Nutricionista (1 vaga).

Remuneração

Os salários variam de R R$ 2.292,69 a R$ 4.326,21, de acordo com o cargo pretendido. As jornadas de trabalho são de 40 horas semanais.

Taxa de inscrição e prazo de inscrição

  1. Nível Superior: 100,00
  2. Nível Médio: 80,00
  3. Nível Fundamental: 60,00

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site http://cs.ufgd.edu.br/, de 10 de agosto de 2016 até 05 de setembro de 2016.

Data da prova objetiva e número de questões

A prova objetiva será realizada no dia 18 de setembro de 2016 e contará com 50 questões objetivas. A prova para os cargos de Ensino Fundamental será composta de 15 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Legislação Relativa ao servidor e à instituição e ética no serviço público e 25 questões de Conhecimentos Específicos.

Já as provas para os cargos de Nível Médio e Superior serão compostas de 10 questões de Língua Portuguesa, 05 questões de Legislação Relativa ao servidor e à instituição e ética no serviço público, 05 questões de Noções de Informática 05 questões de Raciocínio Lógico e 25 questões de Conhecimentos Específicos.

Candidatos com deficiência

Segundo o edital, fica reservada aos candidatos com deficiência 1 vaga para o cargo de Assistente em Administração.

Candidatos negros

Segundo o edital, ficam reservadas aos candidatos negros 3 vagas para o cargo de Assistente em Administração.

Prazo de validade do concurso

O prazo de validade do concurso Universidade Federal Grande Dourados  é de 2 anos, a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos