Página Inicial / Concursos Abertos Por Região / Centro-Oeste / Processo Seletivo Segplan-GO 5910 vagas para cargos temporários

Processo Seletivo Segplan-GO 5910 vagas para cargos temporários

A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan) anunciou a abertura de Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de 5.910 profissionais de Nível Fundamental e Médio, para cargos temporários de Apoio Administrativo para a Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

As vagas deste Processo estão distribuídas entre diversas cidades do estado de Goiás, para verificar a disponibilidade e a quantidade de vagas para cada cargo em cada um dos municípios é preciso consultar o edital do certame no endereço eletrônico www.portaldoservidor.go.gov.br.

Processo Seletivo Segplan-GO – Vagas

Nível Médio

Para os candidatos que possuam Nível Médio, estão disponíveis as oportunidades para os cargos de:

  • Auxiliar de Secretaria
  • e Motorista.

Nível Fundamental

Para candidatos de Nível Fundamental, completo ou incompleto, estão disponíveis oportunidades para os cargos de:

  • Merendeira,
  • Serviços Gerais
  • e Vigia.

Remuneração

A remuneração é de R$ 937,00, que corresponde ao salário mínimo atual para todas as funções. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Inscrição

A inscrição para este Processo Seletivo deve ser realizada pelo site www.portaldoservidor.go.gov.br, até o dia 23 de fevereiro de 2017. A taxa de inscrição é de R$ 10,00.

Etapas do processo

Para a avaliação dos candidatos não haverá prova. Neste processo seletivo os candidatos serão avaliados em duas fases: fase de análise curricular e fase de comprovação da documentação.

Além de comprovar o nível de escolaridade de acordo com a função pretendida, os candidatos também deverão apresentar documentação para a comprovação de possíveis cursos complementares e de experiência na área do cargo pretendido.

Vagas reservadas – candidatos com deficiência

Neste processo ficam reservadas 5% do total de vagas para cada cargo, de acordo com as vagas disponíveis em cada cidade.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo é válido pelo período de 1 ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

 

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close