Página Inicial / Concurso Abertos Por Estado / São José do Rio Preto abre concurso para agente administrativo

São José do Rio Preto abre concurso para agente administrativo

A prefeitura de São José do Rio Preto, cidade do interior de São Paulo, abre inscrições para concurso público visando o preenchimento de cargos de agente administrativo. O concurso é promovido pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, a Vunesp.

Vagas

Estão disponíveis 125 vagas, sendo 6 reservadas as pessoas com deficiência física, conforme determina lei municipal.

A carga horária a ser cumprida por quem passar no concurso público de agente administrativo é de 40 horas semanais e o salário é de 1839,04 reais.

Para quem se interessar, a inscrição é feita apenas pela internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), no período compreendido entre as 10 horas de 01 de julho de 2015 até às 16 horas de 31 de julho de 2015.

O candidato a vaga de agente administrativo ainda deve imprimir o boleto bancário e pagá-lo em qualquer agência bancária, o valor é de 63,10.

Prova Agente administrativo

O concurso será realizado em apenas uma fase, composto por uma prova objetiva com cinquenta questões, divididas nos seguintes tópicos: Língua Portuguesa (15), Matemática – Raciocínio Lógico (10), Noções de Informática (10), Conhecimentos Específico (15). A prova vai ser realizada na cidade de São José do Rio Preto, no dia 13 de setembro de 2015.

O Concurso público para agente administrativo terá prazo de validade de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.

São José do Rio Preto abre concurso para agente administrativo

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos