Página Inicial / Concursos Abertos Por Região / Sudeste / Tribunal de Justiça de São Paulo lança edital de concurso

Tribunal de Justiça de São Paulo lança edital de concurso

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo anunciou a abertura de 590 vagas efetivas para  cargo de Escrevente Técnico Judiciário – 1ª e 4ª Regiões Administrativas Judiciárias, Nível Médio, as provas serão aplicadas na Comarca Sede de cada Região.

Concurso Tribunal de Justiça de São Paulo –  Cargos

As oportunidades são para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, que exige apenas formação de Nível Médio.

As vagas estão distribuídas entre diversas cidades da 1ª Região Administrativa Judiciária, que tem sede na cidade de São Paulo e na 4ª Região Administrativa, que tem sede na cidade de Campinas.

Para consultar a quantidade de vagas disponíveis para cada cidade, o edital pode ser visto no site: www.vunesp.com.br , na tabela “quadro de vagas”.

Remuneração

A remuneração inicial é de R$ 4.473,16 e as jornadas de trabalho são de 40 horas por semana. Além disso, os ingressantes também terão direito à auxílio-alimentação, auxílio-saúde e auxílio-transporte.

Inscrição

A inscrição para o Concurso deve ser realizada no site   https://www.vunesp.com.br/TJSP1701, até o dia 17 de maio 2017. A taxa de inscrição é de R$ 68,00.

Etapas do concurso

Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, composta de 24 questões de Língua Portuguesa, 06 questões de Matemática, 10 questões de Raciocínio Lógico, 40 questões de Conhecimentos em Direito, 14 questões de Informática, 06 questões sobre Atualidades e Noções sobre Direitos das Pessoas com Deficiência. Esta etapa ocorrerá no dia 02 de julho de 2017.

Além disso, os candidatos aprovados na primeira etapa também serão avaliados por meio de prova prática de formatação e digitação

Vagas reservadas – candidatos negros

Este concurso conta com um total de 118 vagas reservadas para candidatos negros, distribuídas de acordo com o número total de vagas de cada Região Administrativa.

Vagas reservadas – candidatos com deficiência

Ficam reservadas para os candidatos com deficiência um total de 38 vagas, distribuídas pelas diversas Regiões Administrativas.

Prazo de validade

O presente Concurso Público Tribunal de Justiça de São Paulo, é válido pelo período de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério do Tribunal de Justiça.

Saiu o processo seletivo 2017 para o IBGE, leia o artigo completo 

Concurso Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close