Página Inicial / Concursos Abertos Por Região / Sudeste / Tribunal de Justiça – SP abre edital de concurso público

Tribunal de Justiça – SP abre edital de concurso público

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo divulgou a abertura de dois concursos públicos para o provimento de 206 vagas para Nível Superior.

Concurso Tribunal de Justiça – SP – Cargos

As oportunidades são para os cargos de:

  • Assistente Social (132)
  • e Psicólogo Judiciário (74).

As vagas estão distribuídas entre 10 Regiões Administrativas Judiciárias, sendo elas: Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, além da Grande São Paulo (Capital).

Remuneração

A remuneração para ambos os cargos é de R$ 6.010,24 e as jornadas de trabalho são de 30 horas semanais.

Inscrição

A inscrição para os Concursos devem ser realizadas no site https://www.vunesp.com.br/TJSP1601, entre os dias 15 de março até 25 de abril de 2017. A taxa de inscrição é de R$ 85,00.

Etapas do concurso

Este concurso público será dividido em duas etapas: prova objetiva e prova de títulos para ambos os cargos. A prova objetiva será aplicada no dia 11 de junho de 2017 e será composta de 100 questões, dividas em 3 blocos.

Para ambos os cargos o primeiro bloco será constituído de 30 questões de Língua Portuguesa; o segundo bloco, de conhecimentos gerais será constituído de 05 questões de Atualidades e Deveres dos Servidores Públicos, 05 questões de Informática e, por fim, o terceiro bloco será constituído de 60 questões voltadas para Conhecimentos Específicos.

Vagas reservadas – candidatos com deficiência

Aos candidatos com deficiência, fica reservada 01 vaga para o cargo de Psicólogo Judiciário e 01 vaga para o cargo de Assistente Social Judiciário.

Distribuídas entre as Regiões Administrativas de acordo com o número de vagas

Vagas reservadas – candidatos com deficiência

Já para os candidatos negros, ficam reservadas 04 vagas para o cargo de Psicólogo Judiciário e 04 vagas para o cargo de Assistente Social Judiciário.

Prazo de validade

O presente Concurso Público é válido pelo período de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

 

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close