Página Inicial / Concurso Abertos Por Estado / Últimos Dias de Inscrição Processo Seletivo PRODEB-BA

Últimos Dias de Inscrição Processo Seletivo PRODEB-BA

O DIRETOR PRESIDENTE DA COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DA BAHIA – PRODEB, no uso de suas atribuições,  torna pública a realização do Processo Seletivo para preenchimento de 99 vagas nos cargos Analista de Tecnologia da Informação, Analista de Processos Organizacionais e Assistente, que irão compor seu quadro de pessoal, de acordo com as normas e condições estabelecidas neste Edital.

O Processo Seletivo a que se refere o presente Edital será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, site: www.idecan.org.br e e–mail: [email protected], e consistirá de provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório.

O presente Processo Seletivo será regido por este Edital e seus Anexos: Anexo I – Conteúdo Programático das Provas; Anexo II – Modelo de Atestado Médico para Pessoas com Deficiência; Anexo III – Descrição de Competências Requeridas por Cargo.

As vagas deste Processo Seletivo serão providas na cidade de Salvador/BA.

Os candidatos classificados neste Processo Seletivo serão contratados pelo tempo determinado de 2 (dois) anos, nos termos da Consolidação das Leis do Trabalho, carga horária para o cargo de Assistente de Operação será de até 36 (trinta e seis) horas semanais, conforme horário de trabalho estabelecido pela Companhia. A carga horária para os demais cargos deste Processo Seletivo será de até 44 (quarenta e quatro) horas semanais, conforme horário de trabalho estabelecido pela Companhia.

Os candidatos a este Processo Seletivo terão uma classificação geral por cargo.

As provas objetivas serão aplicadas somente na cidade de Salvador/BA.

Para todos os fins deste Processo Seletivo será considerado o horário local do Estado da Bahia.

Inscrições – Processo Seletivo

As taxas de inscrição neste Processo Seletivo serão de: R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos de nível superior; e, R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) para os cargos de nível médio.

As inscrições se realizarão somente via INTERNET: de 14h00min do dia 19 de agosto de 2015 às 23h59min do dia 17 de setembro de 2015, no site www.idecan.org.br.

Será permitida ao candidato a realização de mais de uma inscrição no Processo Seletivo para cargos e turnos distintos.

Do total de vagas existentes para cada cargo e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do Processo Seletivo, 5%  ficarão reservadas aos candidatos que se declararem pessoas com deficiência e do total de vagas existentes para cada cargo 30% serão provida,  para candidatos negros

Processo Seletivo

O processo de seleção consistirá na aplicação de provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório

Testes

Serão aplicadas provas objetivas com questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os conteúdos programáticos constantes do Anexo I do Edital, com a seguinte distribuição de itens entre as seguintes disciplinas.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas em Salvador/BA, com data inicialmente prevista para o dia 18 de outubro de 2015 (domingo), com duração de 4 (quatro) horas para sua realização, em dois turnos, conforme disposto no quadro do item 5.2 do edital.

O número de vagas, cargos, remuneração e requisitos mínimos para cara cargo encontram-se detalhados no edital do concurso no endereço eletrônico https://idecan.s3.amazonaws.com/concursos/220/1_14082015101747.pdf

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos