Página Inicial / Concursos Abertos Por Região / Região Nordeste / Universidade Federal Rio Grande do Norte concurso

Universidade Federal Rio Grande do Norte concurso

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informa a abertura de concurso público com vagas para o provimento de cargos técnico-administrativos em educação, para seu quadro permanente.

O concurso será regido por este Edital e executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com a coordenação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN (PROGESP).

Universidade Federal Rio Grande do Norte concurso

Cargos

Há vagas de níveis Médio/Técnico e Superior, nos cargos de:

Analista de Tecnologia da Informação (1 vaga);

Médico (2 vagas);

Técnico de Tecnologia da Informação (7 vagas);

Técnico de Laboratório/ Biologia (2 vagas);

Desenhista Projetista (1 vaga);

Técnico em Nutrição e Dietética (1 vaga);

Assistente em Administração (18 vagas); e

Operador de Câmera de Cinema e TV (1 vaga).

Remuneração

Os salários variam de R$ 2.175,17 e R$ 3.666,54 dependendo do cargo pretendido e as jornadas semanais serão de até 40 horas.

Taxa de inscrição e prazo de inscrição

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site www.comperve.ufrn.br, de 1º a 22 de agosto de 2016.

Data da prova objetiva e número de questões

A prova objetiva será realizada no dia 18 de setembro de 2016, nos município de Natal, Caicó e Santa Cruz, no Estado do Rio Grande do Norte. A prova objetiva será composta de 50 questões distribuídas entre as matérias de Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos. Haverá também prova discursiva e prova prática dependendo do cargo pretendido.

A prova terá duração máxima de 4 horas e 30 minutos.

Prova Prática

A prova prática tem o objetivo de avaliar habilidades do candidato para que este possa desenvolver atividades compatíveis com o cargo. A prova prática será composta de tarefas. As tarefas da prova prática serão apresentadas aos candidatos, por escrito, constando seu procedimento e tempo máximo de execução.

Candidatos com deficiência

Do total de vagas, 10% serão reservadas para candidatos com deficiência, o que também vale para as vagas que forem criadas durante o prazo de validade do concurso. Inicialmente, as seguintes vagas estão disponíveis: 1 vaga para Técnico de Tecnologia da Informação e 2 vagas para Assistente em Administração.

Candidatos negros

Segundo o edital, 20% das vagas ofertadas e das vagas que venham a ser criadas durante o prazo de validade do concurso serão reservadas para candidatos negros. Inicialmente, as seguintes vagas estão disponíveis: 1 vaga para Técnico de Tecnologia da Informação e 4 vagas para Assistente em Administração.

Prazo de validade do concurso

O prazo de validade do concurso é de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos