Página Inicial / Concurso Abertos Por Estado / Processo Seletivo Público 2015 CISBAF RJ

Processo Seletivo Público 2015 CISBAF RJ

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense – CISBAF, por meio do Instituto de Gestão e Desenvolvimento em Recursos Humanos – Desenvolver RH denominado IGDRH, torna pública, a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado destinado ao preenchimento de vagas abaixo especificadas, delimitadas por tempo determinado, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Vagas

O Processo Seletivo Público Simplificado destina-se ao provimento das vagas adiante discriminadas, relativamente às atualmente existentes, bem como as que vierem a existir ou as que forem criadas durante o prazo de sua validade.

Serão reservadas 5% do total de vagas formadas para as pessoas com deficiência.

Local de Trabalho

A contratação dos candidatos aprovados no presente Processo Seletivo dar-se-á por ordem de local de trabalho, classificação e na listagem geral, bem como na listagem de Pessoas com Deficiência.

  1. Hospital Geral de Nova Iguaçu, Av. Henrique Duque Estrada Mayer, 953 – Posse – Nova Iguaçu
  2. Maternidade Mariana Bulhões, Anexo, Av. Governador Roberto da Silveira, 2012 – Posse – Nova Iguaçu

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas, exclusivamente, pela internet no site http://www.igdrh.org.br/cisbaf012015/ no período e horário das 12 horas do dia 26 de agosto de 2015 até as 23 horas 59 minutos do dia 08 de setembro de 2015.

Os valores das Taxas de Inscrições, para os cargos previstos neste Comunicado, por nível de escolaridade, são os seguintes:

Nível / Escolaridade              Valor da Inscrição

Médio                                    17,00 (Dezessete reais)

Superior                                 27,00 (Vinte e sete reais)

O processo seletivo é constituído de 2 etapas, a primeira de avaliação de conhecimentos prova objetiva de caráter eliminatório. A segunda etapa de Análise Curricular e Documental com caráter classificatório.

Etapas da Processo Seletivo

Prova Objetiva – Primeira Etapa

A Prova Objetiva será composta de questões de múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas cada uma, que seguirão o conteúdo programático. A Prova Objetiva será realizada na cidade de Nova Iguaçu, RJ, em dia estipulado no Anexo I deste edital

Análise Curricular e Acadêmica – Segunda Etapa

A Avaliação Curricular e Acadêmica será realizada VIA INTERNET no site www.igdrh.org.br juntamente com a ficha de inscrição

Para saber sobre os cargos, vencimentos, quantidade de vagas, carga horária semanal e requisitos específicos entre no endereço eletrônico

Sobre Raul Junior

Fundador do site Provas de Concurso com o objetivo de ajudar concurseiros e estudantes, com dicas e informações sobre concursos públicos

34 Comentários

  1. Estou na mesma situação até hoje sem saber respostas sobre a convocação para o Hospital da Posse. Gostaria de saber se vcs que comentaram aqui tem grupo de watzap.

  2. gostaria de saber o que houve com a chamada dos classificados do concurso do hospital da posse realizado por cisbaf?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *